quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Campeão da II Copa da Bananeira


Em uma final polemica pela II Copa da Bananeira de futebol final esta disputada entre União F.C. X Grêmio Esportivo 05 de Abril , ambos da cidade de Adustina, o motivo de polémica desta final foi, o time do união que tinha um jogador irregular.

Antes da bola rolar, a comissão organizadora desta copa informou este fato aos dirigentes bem como, a equipe do união, e então os dirigentes sabendo desta irregularidade afirmaram que a bola poderia rolar, e assim aconteceu.

A partida terminou empatada pelo placar de 1X1 no tempo normal e também empatada nas penalidades ficando assim coma taça e premiação de campeão da II Copa da Bananeira de Futebol 2010 a equipe do Grêmio Esportivo 05 de Abril.

Parabéns

Pela sua disciplina

Pelo Seu futebol e

Por mais um titulo.

Grêmio Esportivo 05 de Abril

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Decisão no final de semana

A equipe do Grêmio Esportivo 05 de Abril encara nesse final de semana Dois grandes jogos que será encarados como verdadeiras decisões!
No sábado aparti das 15:30 a primeira batalha será contra equipe arque rival do União de Adustina pela Final do campeonato da Bananeira! Jogo esse muito esperado por todos da Cidade de Adustina, pois as duas equipes conquistaram a vaga na grande Final com autoridade.
A equipe do Grêmio Esportivo 05 de Abril conseguiu a vaga ao vencer Duas equipes do município de Fátima a primeira foi a equipe da serradinha onde venceu nos penaltis por 8 a 7 depois de empatar no tempo normal em 3 a 3. A segunda vitoria foi conseguida com autoridade em cima da equipe da Cidade de Fatima por 1 a o. Já a equipe do União conseguil ambas as vitorias nos penaltis.
No domingo a Equipe do Grêmio esportivo 05 de abril encara outra batalha essa pelo Campeonato Regional de cidades onde se encontra em situação mais delicada no Grupo,
pois perdeu as duas primeiras partidadas para Cruzerinho de Poço verde e Expressinho de fátima respectivamente. O Grêmio 05 de Abril vai a cidade de poço Verde enfrentar a Boa equipe do Vera Cruz com obrigação de conseguir pelo menos um empate para seguir vivo na competição regional.
Convidamos a você torcedor do Grêmio 05 de Abril para nos apoiá nessas duas Grandes partidas que será encarado por todos jogadores e torcedores como verdadeiras Decisões.


segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Amistoso Com o Confiante (Poço Verde- SE)



( Grêmio 05 de Abril 2 X 1 Confiante )


Embalado pela vitoria no Sábado (28/08/2010) onde passou para a segunda fase da II copa da Bananeira (Fátima-BA) o Grêmio esportivo 05 de abril realizou neste Domingo (29/08/2010) um amistoso com o time do Confiante (Poço Verde -SE) onde venceu mais uma, por 2 X 1.Mantendo assim uma média entre 60% de aproveitamento neste ano.


FOTOS APÓS O JOGO









Estréia do Grêmio 05 de abril na II Copa do Povoado Bananeira

Neste Sábado 28/08/2010 O Grêmio 05 de Abril fez a sua estréia na II Copa do Povoado Bananeira (Fátima-BA), Enfrentando a equipe do João Barbosa.
Em tempo normal (90 minutos) o jogo seguiu empatado 3 X 3 , O Grêmio que começou perdendo por 1 X 0, conseguiu virar para 3 X 1 , no segundo tempo a equipe do João Barbosa empatou o jogo, levando o mesmo para as penalidades, onde o Grêmio Esportivo 05 de Abril levou a melhor, saindo como vencedor e passando para a próxima fase.

domingo, 22 de agosto de 2010

O Grêmio 05 de Abril voltará a jogar no final de semana


O Grêmio 05 de Abril realizará nesta ultima semana do Mês de Agosto, mais duas partidas. A primeira acontecerá no dia 28/08/2010, (Sábado) No povoado Bananeira, pela copa Local e em seguida o jogo ocorrerá no Município de Adustina 29/08/2010 (Domingo) fazendo assim um grande amistoso com o time do Confiante, o time mais organizado da cidade de Poço Verde.
Acompanhe nosso time, e não deixe de prestigiar o nosso desempenho nas partidas.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

As Duas novas contratações


Neste dia 19/08/2010 o Grêmio 05 de Abril , acertou com os Zagueiros Júnior e Denison, os mesmos compareceram à casa do Presidente (Betinho), para a apresentação, onde após assinar com o time posaram para foto com a camisa do Clube.

(Deninson)
(Júnior Alves)

domingo, 8 de agosto de 2010

palpites para jogos do campeonato brasileiro!!

Corinthians 1 x 1 Flamengo ( a freguesia do corinthians não vai acabar dessa vez)
Santos 2 x 0 Internacional ( Santos vem embalo e o Inter se poupando para libertadores)
Grêmio 2 x 0 Fluminense ( O Grêmio vai desperta no olímpico e lá é duro de ganhar)
Goias 0 x 0 Palmeiras ( Ainda não vai ser desta vez que felipão vai vencer a primeira)
Ceara 2 x 1 Atlético Go ( O vozão vai voltar a vencer e o Atlético continua na lanterna)
Cruzeiro 3 x 0 Gremio prudente ( o cruzeiro desta vez entra no G4 )
Atlético Pr 2 x 1 São paulo ( O São Paulo vai entrar em crise)
Vasco 3 x 1 Vitória ( Vitória também vai entrar em crise)
Gostou dos palpites ou discordou, comente e deixe sua opinião!!!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Taça libertadores: Inter perde mas leva dupla classificação!


Internacional classifica-se para o mundial!

Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, é longe, bem longe do Brasil. Mas os torcedores do Inter podem dizer, de peito cheio, que é logo ali. Afinal, na noite desta quinta-feira, o time gaúcho assegurou vaga no Mundial de Clubes de 2010 e vai lutar pelo bi do planeta. Mesmo com a derrota por 2 a 1 para o guerreiro (e aplaudido) São Paulo, no Morumbi, o Colorado, que venceu a primeira partida, no Beira-Rio, por 1 a 0, vai ao torneio porque na final da Libertadores vai encarar o mexicano Chivas.

Como pertence à Concacaf, o clube de Guadalajara não pode disputar a competição no lugar de um sul-americano. A primeira partida da final da Libertadores será na próxima quarta-feira, no México. Depois, no dia 18, o Inter recebe o rival no Beira-Rio.


No Morumbi, Alex Silva abriu o placar para os tricolores. Alecsandro empatou para o Colorado, e Ricardo Oliveira marcou o gol da vitória são-paulina com gosto de derrota.

Diferentemente da primeira partida, em Porto Alegre, nesta noite deu gosto de ver a semifinal da Libertadores. Os dois times atacaram, criaram chances e fizeram um espetáculo digno do tamanho de Tricolor e Colorado. Algo que por culpa do São Paulo não aconteceu no duelo do Beira-Rio. Lá, o time de Ricardo Gomes foi covarde, não se arriscou e saiu no lucro perdendo apenas por um gol.

E para quem gosta de coincidências, o jogo desta noite foi recheado delas. Todas ligadas ao empate por 2 a 2 entre as duas equipes na final da Libertadores de 2006, conquistada pelo Colorado. Primeiro, a falha de Renan, lembrando a de Rogério Ceni quatro anos atrás. Depois, a expulsão de Tinga no segundo tempo, assim como foi naquele ano.

A história do jogo realmente foi interessante. Confira mais detalhes.

Que falha!

Dessa vez o São Paulo atacou. Empurrado por sua torcida e pela necessidade de dois gols para sonhar com a final da Libertadores, os donos da casa não pouparam esforços para levar perigo ao Inter. Mas o time Colorado também atacou. E sempre com perigo. Afinal, o toque de bola é uma de suas principais armas.

Sem ligar para as sonoras vaias dos tricolores e para as quase 50 mil bandeirinhas balançando no estádio do Morumbi, o Inter exerceu uma forte marcação sobre o São Paulo. Mas os paulistas ignoraram. Como se estivessem jogando a vida, os atletas dividiam cada bola como se fosse a última. Bem diferente do jogo anterior.

Inovando com três atacantes, o Tricolor parecia muitas vezes afobado. Tanto que aos sete e aos dez cometeu falta de ataque em boas oportunidades. Primeiro com Dagoberto e depois com Fernandão. O Inter, por outro lado, optou por arriscar de longe, como em chute de Alecsandro que Rogério Ceni defendeu aos 14.

O jogo era lá e cá. Enquanto o São Paulo atacava com rapidez e raça, o Inter respondia com toque de bola e frieza. Até que Taison conseguiu aparecer livre perto da meia-lua. O chute, porém, foi defendido por Ceni, aos 21. Mas o gol do Tricolor parecia mais perto. Aos 22, Hernanes mandou para a área, e Alex Silva perdeu.

A história não se repetiu aos 30. Hernanes cobrou falta para a área, Renan falhou de maneira bisonha e Alex Silva marcou de cabeça: 1 a 0 São Paulo. O lance certamente fez os são-paulinos lembrarem a falha de Ceni na final da Libertadores de 2006, contra o próprio Inter, e sentirem um gostinho de “vingança”.

Segundo tempo Ao som de “frangueiro, frangueiro, frangueiro” para o goleiro Renan, o Inter voltou para a etapa final sem alterações. Assim como o São Paulo. Mas a resposta da torcida colorada à tricolor foi com grito de gol. Logo aos seis minutos, D’Alessandro cobrou falta, Alecsandro desviou e não deu chance para Rogério Ceni.

Mas quem pensou que o São Paulo sentiria o gol de empate estava enganado. Em dois minutos, o time do Morumbi manteve as esperanças de sua torcida. Após lançamento de Jean para a área, Renan saiu de soco. Mas na sobra, Cleber Santana dividiu e colocou Ricardo Oliveira na cara do gol. E ele foi matador: 2 a 1, aos 8 minutos.

Os jogadores do Inter reclamaram bastante de impedimento, mas o lance foi legal. Apesar da vitória parcial do Tricolor, o resultado era do Colorado, que venceu por 1 a 0 no Beira-Rio. Para ir à final, os donos da casa precisavam de mais um gol. Só que os gaúchos têm um time incrível, extremamente competitivo.

A igualdade só não saiu porque os deuses do futebol ajudaram o São Paulo. Aos 18 minutos, após cruzamento de Sandro da direita, Tinga teve a chance de fazer o segundo, mas Jean salvou quase em cima da linha. O Tricolor voltou a assustar apenas aos 30, quando Marlos fez jogada individual e chutou. Renan defendeu.

O jogo estava difícil para o São Paulo. Mas o Inter ajudou. Na verdade, Tinga ajudou. Assim como em 2006, na segunda final entre as equipes, ele foi expulso. Cometeu falta por trás em Junior Cesar e, como já tinha o amarelo, levou o segundo e em seguida o vermelho. Com um a mais, Ricardo Gomes encheu o time de atacantes, Rogério Ceni foi para a área... Mas não deu.

Ao menos a torcida reconheceu a vontade tricolor com aplausos e ovacionou principalmente Ceni, que deixou o campo chorando. Mas o Morumbi foi mesmo dos colorados no fim do jogo.


quinta-feira, 5 de agosto de 2010

futebol internacional: Ramires perto de acerta com o Chelsea!


Benfica aceita proposta do Chelsea por Ramires: R$ 50 milhões

Volante está liberado para assinar contrato com o clube inglês


Ramires está liberado para assinar com o Chelsea. O Benfica comunicou nesta quarta-feira que aceitou a proposta de 22 milhões de euros (R$ 50 milhões) pelo jogador brasileiro, que agora só depende da aprovação nos exames médicos para ser anunciado oficialmente como reforço dos Blues.

O volante deixou o Cruzeiro e se transferiu para o Benfica há um ano, quando os portugueses pagaram € 7,5 milhões (R$ 17,3 milhões). Porém, o clube de Lisboa só é dono atualmente de 50% dos direitos federativos de Ramires e assim receberá 11 milhões de euros do Chelsea (R$ 25 milhões de reais). Recentemente, o fundo de investimento Jazzy Limited pagou 6 milhões de euros (R$ 13 milhões) pelos outros 50%.

Ramires está convocado por Mano Menezes para o amistoso com os Estados Unidos (Foto: Getty Images)










Mais cedo, o Benfica já havia comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) de Portugal que estava negociando com o Chelsea a transferência de Ramires. Em seguida, o clube enviou ao CMVM a confirmação do negócio, com os valores, e afirmou que só espera o acerto entre o volante e os Blues para a venda ser concretizada.

No ano passado, Ramires trocou o Cruzeiro pelo Benfica pouco antes de disputar a Copa das Confederações, mas só se apresentou em Lisboa após perder a final da Libertadores pelo time mineiro. Agora, o volante segue valorizado para o Chelsea depois de ter participado da Copa do Mundo com a Seleção Brasileira.

Ramires é um dos únicos quatro jogadores que estiveram na África do Sul convocados por Mano Menezes para o amistoso contra os Estados Unidos, dia 11, em Nova Jersey. Os outros são Robinho, Thiago Silva e Daniel Alves.

Esporte Nacional: Santos campeão da copa do Brasil

Meninos do Brasil: Santos perde do Vitória, mas levanta caneco inédito

Depois de vencer por 2 a 0 na Vila, Peixe leva virada de 2 a 1 do time baiano em Salvador. Porém, título da Copa do Brasil vai para Baixada Santista


Se você veste preto e branco e gosta de futebol arte, pode entrar: a festa está só começando. Se por acaso o barrarem na porta, avise que é amigo de Ganso, Neymar, Robinho e cia. Com certeza vão liberá-lo. Em um ano que vimos uma Seleção Brasileira sem cara de Brasil, o Santos desses garotos mostrou que é possível acreditar em renovação. Na noite desta quarta-feira, o Peixe confirmou essa tendência com o incontestável título da Copa do Brasil. Inédito para o clube, que garante participação na Libertadores de 2011.

edu dracena santos gol copa do brasilEdu Dracena, apontando o céu, comemora com André e Neymar (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

A taça foi levantada com uma derrota por 2 a 1 no Barradão, em Salvador. Mas o começo da glória foi construído na Vila Belmiro, na semana passada, quando o Santos fez 2 a 0. Vale lembrar que, antes da Copa do Mundo, o mesmo Peixe levou também o Campeonato Paulista, dando show atrás de show e perdendo na grande final por 3 a 2 para o Santo André. Mas nada que tirasse o brilho da conquista.

O Vitória, embora vice-campeão, também tem seus méritos nesse renascimento do futebol arte. Até porque também joga para frente, sem se esconder atrás da linha do meio-campo. Não à toa terminou o torneio com um ataque bastante positivo (foram 25 gols). E se serve como alento, o time baiano tem mais uma chance de pegar vaga na Libertadores. Afinal, disputa neste segundo semestre a Copa Sul-Americana. Encara o Palmeiras. O Santos, por sua vez, joga contra o Avaí.

A estreia do Leão na competição internacional será quarta-feira, no Barradão. O Peixe, por outro lado, receberá o time catarinense quinta-feira, na Vila Belmiro. Até lá, porém, o clube vai comemorar esse inédito título, que agora faz companhia a outras importantes conquistas, como as cinco Taças Brasil, o Robertão, os dois Brasileiros, as duas Libertadores, os dois Mundiais, os 18 paulistas, a Conmebol e os cinco Torneios Rio-São Paulo.

Santos obtém título inédito e coloca SP no topo da Copa do Brasil. Leia e comente

OS CAMPEÕES DA COPA DO BRASIL
Grêmio e Cruzeiro - 4
Corinthians - 3
Flamengo - 2
Criciúma, Internacional, Palmeiras, Juventude, Santo André, Paulista, Fluminense, Sport e Santos – 1

Técnica supera raça

Três atacantes de um lado. Três atacantes do outro. Essa combinação só poderia resultar em mais chances de gol. E assim foi. A iniciativa, é verdade, coube ao Vitória. Também não poderia ser diferente, já que no primeiro jogo, na Vila Belmiro, o Santos fez 2 a 0, com gols de Neymar e Marquinhos.

Mais acostumado com o gramado do Barradão, ainda mais castigado por causa das chuvas, o time baiano chegou forte com Egídio pela esquerda e Ramón pela meia. Esse último, aliás, quase surpreendeu o goleiro Rafael em cobrança de falta aos cinco minutos. Logo depois, aos oito, foi a vez de Júnior cabecear rente à trave.

A intensidade do jogo do Vitória de certa forma assustou os santistas. Notava-se isso no desespero para tirar a bola da defesa e nos seguidos erros de passe. Mas quando o Peixe acerta esse fundamento, é sempre perigoso. O Leão sabe disso. Aos poucos, então, o clube paulista começou a aparecer mais no ataque.

Mas a primeira boa chance surgiu apenas aos 29 minutos. Ganso deu belo lançamento para Robinho. O atacante dominou no peito, cortou e chutou cruzado. Um minuto depois, novo passe de Ganso para Robinho, e a zaga rubro-negra tirou. O Vitória, aliás, marcou aos 32, mas Schwenck estava impedido no cabeceio.

Melhor para o Santos, que conseguiu com técnica superar a raça dos baianos e abrir o marcador. Ou melhor, começar a comemorar o título. Aos 44 minutos, após cruzamento certeiro de Neymar do lado esquerdo, o zagueiro Edu Dracena subiu sozinho para cabecear e estufar a rede do gol defendido por Viáfara.

Neymar na final da Copa do Brasil entre Vitória e SantosNeymar deixa dois marcadores para trás na final (Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM)

Vitória guerreira

Com o gol marcado por Dracena, que depois de conquistar a Tríplice Coroa com o Cruzeiro terá a chance de repeti-la com o Santos, o Vitória precisaria fazer quatro gols para ser campeão. Situação bastante complicada. Até mesmo para um time que costuma ser osso duro de roer como mandante.

Como era de esperar, o Vitória voltou para o segundo tempo abatido. Afinal, não é tão fácil assim fazer quatro gols no Peixe. Ainda mais numa final. A torcida era o reflexo do time em campo. Ou vice- versa. Mas Wallace, aquele que escreveu uma carta aberta aos rubro-negros pedindo apoio, deu um fio de esperança ao Leão.

Aos 12 minutos, depois de passe de Ramón, o zagueiro matou com muita qualidade e bateu de perna direita, sem chance para o goleiro Rafael: 1 a 1. Aos 17 minutos, uma despedida. Dorival Júnior colocou Marquinhos na vaga de André, que deu adeus ao Peixe - o atacante está acertado com o ucraniano Dínamo de Kiev.

Esperançoso, o Vitória seguiu no ataque, tentando de fora da área, pelos lados, pelo meio, por cima... Mas chance clara mesmo foi o Santos que criou. Aos 21, Ganso recebeu passe em profundidade de Marquinhos e só parou no goleiro Viáfara. Mas o Leão mantinha as esperanças. E Renato acertou a trave aos 25.

Porém, foi Júnior o responsável por recuperar o sentimento esperançoso no time baiano. Aos 32, após lindo passe de Neto Coruja, o atacante virou o placar. Mas ainda restavam dois gols. Só que faltava tempo também. O Vitória foi guerreiro, mas não conseguiu tirar do Santos um título incontestável.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Amistoso na Cidade de Pedrinhas SE


Domingo Dia 04/07/2010 O GRÊMIO ESPORTIVO 05 DE ABRIL Fez mais um amistoso.
Levando seus três times Master Aspirantes e Principal Dessa vez na Cidade de Pedrinhas no estado de sergipe com o America local O Time estava a mais de 40 dias parado por isso não trouxe bom resultado . Pela manha os master empataram em 2 x 2 no inicio da tarde os aspirante perderão pelo placa de 3 x 1 logo após foi a vez do time principal entra em campo que infelizmente perdeu de 4 x 1 .mesmo assim graças a DEUS foi uma viagem muito boa ,proporcionando lazer e diversão para mais de 60 pessoas do nosso GRÊMIO ESPORTIVO 05 DE ABRIL, incluindo comissão técnica, torcedores e sócios.

AGRADECEMOS À TODOS QUE PARTICIPARAM !!!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

AMISTOSO


Neste Domingo dia 04/07/2010, a equipe do GRÊMIO ESPORTIVO 05 DE ABRIL sairá em destino à cidade de Pedrinhas no Estado de Sergipe, onde irá realizar um amistoso com o clube da cidade o America, onde atuarão pela parte da manhã os Master's, no inicio da tarde a atuação é por conta dos Aspirantes, e em seguida o time Principal do grêmio 05 de Abril entra em campo,
tentando manter a invensibilidade neste ano de 2010.
O Ônibus do Grêmio Esportivo 05 de Abril, sairá da Praça Maria José de Jesus, no Domingo dia 04/07/2010 por volta das 5:00 da manhã, em destino a cidade de Pedrinhas!

terça-feira, 25 de maio de 2010

O Amistoso - Grêmios Esportivo 05 de Abril VS Esporte Clube Senhor do Bonfim (Jeremoabo)

O amistoso entre Grêmio Esportivo 05 de Abril VS Esporte Clube Senhor do Bonfim, (JEREMOABO) entre veteranos que começou por volta das 8:30, o jogo terminou 2 X 2, um jogo tranquilo com muitos gols e com grandes emoções, logo após o jogo, os jogadores se dirigiram a Escola de 1º Grau Presidente Itamar Franco, para um almoço.

Algumas fotos do almoço:

Após o almoço, os jogadores descansaram um pouco, e as 15:30 realizaram a partida dos principais, onde o jogo terminou Grêmio 05 de Abril 1 X 0 E.C Senhor do Bonfim, foi um jogo pegado, ambos times tiveram muitas chances desperdiçadas, mais quem acabou marcando mesmo foi a equipe do Grêmio 05 de Abril que segurou o resultado até o fim do jogo. O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Zé Moura. Algumas fotos do jogo: